NOTA DE DESAPARECIMENTO


Na ultima terça-feira, 11/04, a senhora ROSIANE MARIA DA SILVA BESERRA, acompanhada do seu filho, o menor H. S. B., se deslocaram no ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Buíque, com destino ao Hospital das Clínicas, na cidade do Recife, onde seu filho passaria por exames médicos. Ocorre que até a presente data, ha exatos 4 dias, mãe e filho não dão notícias e não chegaram à cidade, o que fez seu filho preocupado com a situação ir até a Delegacia de Polícia Civil de Buíque registrar o Boletim de Ocorrência nº 17E0247000436, onde o mesmo relata que procurou a Casa de Saúde Senador Antonio Farias, e foi informado que o Motorista deixou sua mãe e irmão no Hospital da Clínicas e quando retornou para buscá-los, não os encontrou para trazê-los para este município.

Preocupado, os filho, esposo e genro dos desaparecidos procuraram a redação deste blog para que pudéssemos noticiar o fato e colaborar com a busca por sua mãe e irmão.

Desde já, solicitamos apoio da Secretaria de Saúde local, no intuito de ajudar nas buscas, para que possamos trazer alegria a esta família que desesperadamente e sem a mínima condições de se deslocar a Capital do estado, anseiam reencontrar os mesmos, que residem na Rua Eduardo José de Freitas, 174, no bairro São José - Buíque-PE.

Quem souber de informações, favor entrar em contato através dos telefones: (87)99946-8394 ou 99683-6793.


Desde já agradecemos a todos que compartilharem esta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO