Audiência Pública Municipal de Tupanatinga objetivou a conscientização e mobilização da sociedade tupanatinguense para debater e aprovar o Plano de Ação de Prevenção de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI


A Prefeitura Municipal de Tupanatinga, através da Secretária Municipal de Assistência Social Meyrielly Suammy Silva Santos, coordenação do PETI, realizou nessa sexta-feira (20/04), na Câmara Municipal a primeira Audiência Pública que objetivou a conscientização e mobilização da sociedade tupanatinguense para debater e aprovar o Plano de Ação de Prevenção de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI. 

O município é cofinanciado para execução das Ações Estratégicas do PETI do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário. A audiência contou com o palestrante Leônidas Leal, Coordenador do PETI da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude – SDSCJ do estado de Pernambuco. Houve a participação da rede intersetorial, professores, técnicos de referencia, conselheiros tutelares, profissionais da saúde e lideranças comunitárias. A Audiência contou com as autoridades do município, o prefeito Silvio Roque, o presidente da câmara Neto de Duca, os secretários municipais. Todos firmaram o compromisso na articulação de ações no fortalecimento de Políticas Públicas voltadas para crianças e adolescentes.

  




 










 





 







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO