Vereadores Buiquenses homenageiam o saudoso João de Andrade aprovando projeto de Lei que empresta seu nome a conjunto habitacional em sua terra natal.

Passado um pouco mais de um ano do falecimento do ex-vereador João de Andrade, pai do  também ex vereador Ronaldo Andrade, durante a reunião desta quinta-feira 27, vereadores presentes no plenário da Casa Jorge Domingos Ramos, homenagearam   o amigo aprovando em primeiro turno o projeto de Lei Legislativo, dando o nome do ex  vereador , ao conjunto habitacional  localizado próximo a Escola Anália Simões na Vila de Guanunby, local onde ele nasceu, cresceu e viveu.

Apresentado  pelo  atual  vereador , Leonardo de Gilberto, o projeto legislativo  além de ser aprovado por unanimidade , foi elogiado por todos parlamentares  pelo conteúdo e historia da vida do homenageado  conforme   texto escrito  abaixo:

João Andrade Cavalcanti, foi um dos cidadãos mais prestantes deste município.
Líder comunitário esteve sempre a serviço das causas sociais buscando sempre assistir aos mais carentes.

Elegeu-se vereador nos anos de 1972, 1976 e 1982, tendo exercido com dignidade seus mandatos, buscando sempre de forma justa contribuir para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade.

Foi um constante aliado do povo nas conquistas de suas reivindicações, aprovando importantes projetos  que redirecionaram o desenvolvimento desta terra a qual tanto amou.

Levou  vida exemplar como cidadão e pai de família.


Essas virtudes justificam  plenamente esta homenagem no mês que completa uma ano de sua  morte.Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO