ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Quatro pessoas fincaram levemente feridas e uma com um braço quebrado após um acidente na noite deste domingo (30), na PE-270, nas proximidades da barragem do matadouro, em Buíque.

Segundo informações, o motorista de um veículo Fiat Uno Mille, seguia pela PE-270, sentido Buíque, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete tipo Ranger, de propriedade do empresário Tadeu, na ocasião o veículo uno, ocupado por cinco pessoas capotou no momento do impacto e foi arremessado para a margem da barragem.


O condutor do Fiat uno, conhecido por Lécio, juntamente com um moto taxi, que ocupava o banco carona, foram socorridos para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, relatos de populares que estavam no local dão conta que o passageiro teria quebrado um dos braços, o motorista foi medicado e liberado em seguida, já as mulheres que ocupavam o mesmo veículo não tiveram ferimentos e saíram do local apos o acidente. O ocupante da caminhonete, nada sofreu. A Polícia Militar esteve no local, onde apurou os fatos e realizou os procedimentos cabíveis.


  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO