O que antes era sonho agora vira realidades. Em apenas 4 meses de gestão Prefeitura inicia obras de pavimentação em ruas de Tupanatinga

Em apenas quatro meses de governo do atual prefeito Silvio Roque, a cidade de Tupanatinga no agreste do Estado, começa a tomar formas, e o que antes era sonho se torna realidade. A Prefeitura de Tupanatinga iniciou as obras de calçamento da Rua do Curral, principal rota de acesso sede aos povoados Mata Verde e Boqueirão e adjacências. Esta é uma das oito vias que serão beneficiadas inicialmente com pavimentação por meio de recursos que somam mais de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais). Em parceria com o Governo de Pernambuco, através do FEM.


As ruas beneficiadas serão: Rua Felipe Neri, Tv. do Curral do Gado, Rua do Curral A, Rua do Curral B e Rua do Curral C, além dessas, também foram contempladas as ruas Maria Benta e Maria Benta 1, ambas no bairro Novo Horizonte.
Os investimentos na infraestrutura estão chegando a todo o município. Entre as melhorias estão: calçamentos, conserto de ruas esburacadas, através de uma ação de tapa buracos. Além disso, importantes obras de drenagem com construção de caixas de captação de água e recuperação de bueiros têm sido realizadas constantemente, garantindo melhor infraestrutura para os motoristas e moradores. Brevemente estaremos iniciando as obras do sistema de saneamento básico em toda a cidade.


“Ao longo dos últimos meses tivemos o desafio de melhorar dezenas de ruas em nosso município e, mesmo atravessando um período de crise no país, trabalhamos muito para conquistar os recursos e executar importantes obras.

Estamos dando início agora a obras de pavimentação com calçamento em paralelepípedos que vão garantir mais infraestrutura para a população de Tupanatinga”, destacou o prefeito Silvio Roque.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO