NOVEMBRO AZUL

quinta-feira, 1 de junho de 2017

TUPANATINGA - Em Tupanatinga, a 302 quilômetros da Capital Recife, bandidos explodiram o único caixa eletrônico “em funcionamento” da cidade.

Os assaltantes fugiram levando o dinheiro que seria usado para o pagamento dos servidores estaduais e correntistas do município.


No local onde funcionava o único caixa eletrônico do posto do Bradesco, Parte do telhado e todo o forro desabou. Papéis, pedaços da estrutura da máquina e das portas de ferro e vidro ficaram espalhados. O local funcionava como posto de atendimento do Bradesco na cidade e contava apenas uma máquina.

Além das três explosões, que deu inicio por volta das 3:20h, houve, ainda, tiros e muita gritaria. Uma senhora e a filha dela que passavam na rua onde ocorria a ação foram feitas reféns. Os bandidos, encapuzados e armados com fuzis, fugiram com malotes de dinheiro em um veículo de tipo fiat strada. 

Uma viatura e um agente civil chegou no local poucos minutos após a ação, em sequência, policiais militares que estavam de plantão chegaram em seguida. Logo após, mas três viaturas da polícia militar chegaram ao local, onde realizaram as diligencias.

Tupanatinga tem pouco mais de 27 mil habitantes e esse era o único caixa eletrônico da cidade que ainda atendia a população. Em outras ações, bandidos já explodiram os caixas e cofres do branco do Brasil, que atualmente planeja sua reabertura.


A ação dos criminosos, que segundo informações eram aproximadamente 10 homens, durou pouco mais de 15 minutos. Ainda não se sabe a quantia levada em dinheiro. 

Algumas fotos nossas, outras cedidas gentilmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO