ARCOVERDE: MADALENA BRITTO CONVOCA IMPRENSA PARA ANUNCIAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA (31) A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO QUE SERÁ ENCERRADO COM O POP STAR LUAN SANTANA

Conhecido Nacionalmente por realizar um das melhores festas de São João do Interior, Arcoverde no sertão do estado  mais uma vez deverá  ser o principal roteiro junino para centenas de milhares de forrozeiros da região.

Mesmo  sem anunciar o lançamento de sua programação, os nomes das possíveis  atrações  está  gerando  as maiores expectativas possíveis nas redes sociais, principalmente nos grupos de  WhatsApp  direcionados a imprensa regional e seus admiradores.

Nomes como Xande Avião, Luan Santana,   Leonardo   e Eduardo Costa com  fenomenal show Cabaré  estão na discussão  de uma dos  possíveis  artistas que  irão fazer parte da grade das atrações a serem divulgadas.

Como o São João de Arcoverde já se tornou o evento mais esperado de todo interior do estado, a prefeita do município, Madalena Britto juntamente com sua comissão de eventos  ainda  estão se mantendo em silêncio porque  se tudo acontecer conforme o cogitado , de certo a espera vai  mesmo valer apenas e Arcoverde  mais uma vez ficará pequena para caber tanta gente como sempre aconteceu  nos anos anteriores .

Como a divulgação da programação do São João de Arcoverde é o principal tema nas rodas de conversas das cidades circunvizinhas, para acalmar a ansiedade  dos forrozeiros de plantão , na próxima quarta-feira  (31) ás 10 horas da manhã   numa coletiva  para imprensa em seu gabinete  , Madalena Brito oficialmente anunciará as dezenas de nomes dos artistas que mais uma vez irão arrastar multidões e  incendiar a praça da bandeira num dos maiores e melhores São João da Região.Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO