ARCOVERDE, O São João Mais Criativo e Multicultural do Nordeste


Realizar um evento multicultural, democrático e temático que retrate a efervescência artística, histórica e cultural do povo nordestino, tem sido o diferencial no São João DE Arcoverde PE nas suas últimas edições. 

Desde 2001, quando o evento maior de Arcoverde, em busca de novos rumos, optou por adotar um formato temático e multicultural, onde passou a receber maior atenção dos turistas, excursionistas e visitantes em geral, além do apoio do público interno. Temas criativos como a LITERATURA DE CORDEL 100 ANOS DE HISTÓRIA (2001), SÃO JOÃO DO FOGO ENCANTADO (2002), SANFONA FORRÓ & ARTE (2003), RAÍZES DO COCO (2004), BRINCADEIRAS DE RUA (2005), A ARTE DA POESIA POPULAR (2006), A SAGA DO VAQUEIRO... UMA ODISSÉIA SERTANEJA (2007), DE LAMPIÃO A GONZAGÃO... UM AUTO DE SÃO JOÃO (2008), O REISADO ENCANTADO NO REINO DO SÃO JOÃO (2009), SÃO JOÃO DOS SERTÕES (2010), ARCOVERDE TE ESPERA HOJE É FEIRA (2011), A LENDA DA ÍNDIA E DO CAPITÃO NO ANO DE GONZAGÃO (2012) até chegar à nova fase, a partir de 2013, que transformou ARCOVERDE na CAPITAL DO SÃO JOÃO, têm feito do São João de Arcoverde PE uma referência em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil. 

Em 2014 a CAPITAL DO SÃO JOÃO homenageou, com grande sucesso de público e de crítica o cinema mais antigo do Brasil e na América Latina – o Cinema Rio Branco, com o tema: LUZ, CÂMERA, AÇÃO... O CINEMA VA PASSAR NA TELA DO MELHOR SÃO JOÃO !
Em 2015 a CAPITAL DO SÃO JOÃO voltou seus holofotes para os poetas forrozeiros nativos de Arcoverde e, através de ícones como Mazinho de Arcoverde, Paulinho Leite, Wagner de Carvalho e George Silva, sob o tema O REINO DO BAIÃO NA CAPITAL DO SÃO JOÃO, homenageou os artistas forrozeiros que fizerem e fazem de Arcoverde uma cidade expoente da cultura musical nordestina e sertaneja. 

PEDRA, 136 anos de muita alegria e vitórias

PEDRA 136 ANOS - Blog A PEDRA EM FOCO
PEDRA 136 ANOS
A cidade da Pedra irá comemorar seus 136 anos com uma grande festa na cidade para todos comemorarem esta data tão especial na história pedrense.

Saindo já as atrações das comemorações que serão em (02) dois dias sendo 12 e 13 de maio, ficando assim o dia 12 de maio a festa em praça pública com uma mega estrutura que será montada, para receber a todos com os shows de DORGIVAL DANTAS / AMIGOS SERTANEJOS / JONAH SANTOS.

E no dia 13 de maio fica com a programação festiva que ainda não saiu sua programação total, mais ouvindo "boatos" haverá corridas, jogos, brincadeiras e a 1ª Trilha de Jipeiros de Pernambuco.
A Pedra receberá vários visitantes e amantes desta cidade que acolhe a todos em seus eventos durante todos os anos.

PEDRA 136 ANOS
Show - 21hs - Praça Pública
DORGIVAL DANTAS
AMIGOS SERTANEJOS
JONAH SANTOS

UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO ESTÁ CHEGANDO - BUÍQUE-PE


   Com os olhos no futuro, que por sinal para nós já começou, após realização de estudo, visando oferecer o melhor aos nossos ouvintes, bem como aos apoiadores culturais, decidimos mudar o nome de fantasia da Rádio Comunitária Mandacaru FM, pertencente a ASSOCIAÇÃO DE MOVIMENTO CULTURAL PRÓ CIDADÃO DE BUÍQUE, que após analisarmos vários fatores, que aconteceram nos últimos dias, onde, envolveram o nome da mesma, decidimos inovar, e trazer o que há de melhor no Rádio para você. 

  Daí então, entre tantas opções de nomes, decidimos, homenagear uma das 7 Maravilhas de Pernambuco (Vale do Catimbau),  voltaremos para o AR, não apenas em nova sitônia (104,9), mais também com nova roupagem, LOCAL DEFINITIVO E EM ÁREA AUTORIZADA.

LOGO

   Vale a pena você aguardar o que vem por aí. 

>NOVA PROGRAMAÇÃO
>SOM DIGITAL
>NOVOS QUADROS
>PROMOÇÕES
>SORTEIOS
>UMA NOVIDADE ATRÁS DA OUTRA

CONDIÇÕES FACILITADAS E IMPERDÍVEIS PARA MORAR EM TUPANATINGA COM CONFORTO, SEGURANÇA E MUITO LAZER PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!

ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

Localizado às margens da PE-270 a 3 minutos de Comércios, Lotérica, Supermercado, Açougue, Escolas, Igreja, Posto de Saúde, fácil acesso de veículos e pedestres.

Isso mesmo, estamos falando do LOTEAMENTO RESIDENCIAL CAMPOS DA SERRA. Um empreendimento do empresário Petrônio Preto que se espalha em várias cidades do estado de Pernambuco, entre elas: Afogados da Ingazeira, Quixaba, Carnaíba, Tuparetama e agora em Tupanatinga.

Não fique de fora dessa, compre seu lote pelos melhores preços e facilidades na hora de pagar, Um loteamento totalmente registrados e aprovado.

Ligue e Agende sua Visita
(87)99648-5337 - 99601-7668

LOTEAMENTO RESIDENCIAL CAMPOS DA SERRA

Ajudando a realizar seu sonho!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO