Solicitação de ILUMINAÇÃO PÚBLICA à Prefeitura de Buíque-PE


Gostaria de chamar a atenção dos nossos representantes municipais, em especial o Senhor Lourenço Camêlo, Secretário de Obras e Infraestrutura do município do Buíque, para que o mesmo providencie junto ao setor competente, que se faça um levantamento “EM CARÁTER EMERGENCIAL” nos postes das ruas e avenidas do Bairro São José, onde moradores sofrem atualmente com a falta de iluminação em diversas localidades. Peço, em especial, que após esse levantamento iniciem a manutenção nos postes da rua Júlio Sérvulo de Araújo, pois a situação por aqui está precária, onde se constata a quantidade de 8 (oito) postes no perímetro total do logradouro, que na ocasião só está acendendo apenas 1 (uma) lâmpada, tornado ainda mais difícil a situação, por também não haver pavimentação e, neste período chuvoso fica quase que intransitável durante a noite, devido ao LAMAÇAL E A ESCURIDÃO que está nos dias atuais. Além disso, registramos algumas situações de agressões nesse trecho após a festividade ocorrida no último dia 12 de maio.


Na ocasião, a pouca iluminação que ainda tem na rua é de bicos de luz que nós, moradores acendemos durante a noite para amenizar a situação, que no mínimo está desagradável ao final do mês, além do valor que vocês podem conferir em minha fatura Celpe, ainda consta uma importância de R$ 16,25 como taxa de ILUMINAÇÃO PÚBLICA, o que não temos atualmente.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e agradecemos se pudermos ser atendidos.
Agradece.
FRANCISCO CARLOS, em nome da POPULAÇÃO DA VILA SÃO JOSÉ



Quadrilha Junina Flor de Chita anuncia o tema que abrilhantará as apresentações 2017, de Tupanatinga para o mundo!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
É com tamanha alegria que a QUADRILHA JUNINA FLOR DE CHITA vem por meio desta, anunciar para vocês o nosso tema 2017...

Onde abordaremos histórias de nossas região, o heroísmo de um cabra bem macho que era muito tinhoso e só para uma dama ele dizia SIM SENHORA, gesto de respeito e admiração.

Vamos abordar o romance dos maiores ícones do cangaço, MARIA BONITA E LAMPIÃO.

Contaremos essa história de uma forma muito mágica, na qual traremos o público para dentro do espetáculo.


É com imensa alegria que anunciamos pra vocês...

"O AMOR NA TERRA DO XAXADO"
E se...? 


Além disso, queremos agradecer o apoio do Prefeito Silvio Roque, juntamente com a Prefeitura Municipal de Tupanatinga em parceria com as Secretarias de Educação e, a Cultura, Turismo e Esportes.
E que venha o São João 👏🌵

Texto: Facebook Alexandre Paz

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO