116 VAGAS SÃO OFERTADAS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JUREMA, INSCRIÇÕES COMEÇAM NO DIA 13 DE NOVEMBRO


A Prefeitura de Jurema divulgou o edital de Concurso Público.  Ao todo são disponibilizadas 116 vagas para diversos cargos nos níveis: fundamental, médio, técnico e superior. O Certame será organizado pela Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI). O município de Jurema fica a 67km de Garanhuns.

As Inscrições estarão abertas no período de 13 de novembro a 13 de dezembro de 2017 e deverão ser realizadas através do site: www.funvapi.com.br. A taxa de Inscrição varia de R$ 40 a R$ 80, a depender do cargo pleiteado. As provas estão previstas para o dia 28 de janeiro de 2018. Os candidatos inscritos aos cargos de nível superior serão submetidos ainda a prova de títulos.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Social, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Consultório Dentário de USF, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Epidemiologia, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Higienização Hospital, Bioquímico/Biomédico, Coveiro, Cozinheiro Hospitalar, Enfermeiro, Eletricista, Educador Alimentar, Educador de Limpeza Escolar, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fiscal, Guarda Municipal, Gari, Lavandeira Hospitalar, Médico Anestesista, Médico Cardiologista Ambulatorista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral Ambulatorial, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Dermatologista, Médico Endoscopista, Médico Geriatra, Médico Gineco-Obstreta Ambulatorista e Médico Oftalmologista.


Também há oportunidades para Médico Ortopedista, Médico Pediatra Ambulatorista, Médico USF, Médico Veterinário, Motorista "D", Motorista Hospitalar, Magarefe, Mecânico, Motoqueiro, Nutricionista, Odontólogo de USF, Operador de Máquinas, Psicólogo, Pintor, Pedreiro, Sanitarista, terapeuta Ocupacional, Técnico em Agrícola, Técnico em Enfermagem de USF, Técnico em Enfermagem Hospitalar, Técnico em Laboratório, Professor do 1° ao 5° ano e Professores do 6° ao 9° ano das áreas de: Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática. 

JOVEM BUIQUENSE, VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA - CADEIRA DE RODAS - CADEIRA DE BANHO - MEDICAMENTOS E FRAUDAS

Mais uma vez venho por meio deste meio de comunicação, atendendo a pedido popular, onde requeremos a doação de mais uma CADEIRA DE RODAS. Desta vez para um jovem de 22 anos de idade que está enfrentando grandes dificuldades após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, no último dia 03 de junho, aqui na cidade de Buíque.

Trata-se do Jovem JOSÉ EDILSON DA SILVA CAVALCANTI, o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo (cal. 12) ao sair da residência de seus familiares, onde foi socorrido, passou por cirurgias mas ficou sem os movimentos das penas devido ao disparo ter atingido sua coluna cervical.

O jovem que antes trabalhava lavando carros ou fazendo bicos montando e desmontado equipamentos de som e palco, está a cinco meses dependendo de ajuda da família e amigos, está usando SONDA E FRAUDAS, tem um filho de 5 meses e mora com a mãe e esposa.

FAZEMOS O APELO AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO QUE AJUDEM EM MAIS UMA CAUSA, DOANDO UMA CADEIRA DE RODAS, CADEIRA DE BANHO E MEDICAÇÃO, O MESMO TAMBEM PRECISA MUITO DE FRAUDAS GERIÁTRICAS TAMANHO (M), POIS ALÉM DA COLUNA, EDILSON TEVE COMPLICAÇÕES NO INTESTINO E NECESSITA SER TROCADO COM MUITA FREQUÊNCIA. Tem um filho para criar, e as doações para a criança também são indispensáveis. Roupas, alimentos, fraudas e orações, serão primordiais nesse momento tão difícil na vida de mais uma família buiquense.

As doações poderão ser levadas em sua residência, na rua José Lopes de Brito nº 54, por trás da antiga academia de Daniel, na Av. Airton Sena, ou poderão entrar em contato conosco, que iremos recolher as doações em qualquer lugar, (87) 99946-8394 / 99825-9267 ou pelo contato do próprio Edilson, (87) 99629-2091.


DESDE JÁ AGRADECEMOS MAIS UMA VEZ A CADA UM QUE SE DISPONIBILIZAR A AJUDAR NESSA CAUSA. DEUS VOS ABENÇOE!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO