Com ajuda e parceria do prefeito Silvio Roque Banco do Brasil de Tupanatinga volta à ativa com suas atividades financeiras



A superintendência estadual do Banco do Brasil confirmou o retorno dos atendimentos da agência bancária em Tupanatinga. Uma simples solenidade de reabertura da unidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10/12/2018, com a participação do Prefeito Silvio Roque, sua equipe de Governo, vereadores, equipe do Banco, comerciantes e populares. Após uma luta incansável da população tupanatinguense, a agencia voltou a funcionar com numerários, onde a partir desta data o comércio local e a própria população já poderão fazer depósitos e saques a qualquer momento.

De acordo com o prefeito de Tupanatinga, Sílvio Roque, este é um importante momento para todos os moradores. “Por diversas vezes me reuni com o gerente do banco, bem como com a superintendência no estado para buscar a reabertura da agência em nossa cidade, sei o quanto a população merece o retorno do banco. O comunicado trouxe um alivio para todos nós, principalmente para aposentados e pensionista e para quem depende do comércio e que teve alguns prejuízos durante a ausência da unidade no município”.

O Gerente do Banco do Brasil, Marcos, disse que a instituição vai funcionar à princípio, com a circulação financeira do próprio comércio, onde todos poderão realizar operações diversas como saques, pagamentos, depósitos etc. A unidade está de portas abertas e em plenas condições de atender o povo de Tupanatinga, o mesmo agradeceu o apoio dado pelo prefeito Silvio Roque, em buscar os meios cabíveis junto aos órgãos de competência e e as demais autoridades presentes.

Para minimizar os contratempos, a gerência do Banco do Brasil disponibilizou ao longo de todo esse período de ausência de numerários, o atendimento nos “Correspondentes BB”, neste espaço, os moradores puderam efetuar algumas transações bancárias com comodidade e praticidade.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO