Tupanatinga - Obras da construção de Escola Modelo 12 salas seguem a todo vapor no povoado Boqueirão

Imagem ilustrativa da internet
As obras para construção de uma moderna e estruturada Unidade Escolar de 12 Salas, no povoado Boqueirão, se encontram a todo vapor. Fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Educação por meio do FNDE – no valor de R$ 3.508.273,58 (três milhões, quinhentos e oito mil, duzentos e setenta e três reais e oitenta e cinquenta e oito centavos). A Escola, modelo na região, terá capacidade para 800 alunos e contará com grandiosa estrutura composta por quadra coberta com vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, pátio coberto, grêmio, além de biblioteca e estacionamento.

A obra teve seu início na gestão passada, pala qual também foi abandonada, agora, após ordem de serviço do prefeito Silvio Roque está em ritmo acelerado, garantido a toda população um novo, moderno e amplo espaço para as atividades educacionais no município, contribuindo para uma educação de qualidade, trazendo progresso e desenvolvimento a Tupanatinga.

Prefeitura Municipal de Tupanatinga, Tempo de viver uma nova história!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO