TUPANATINGA: NA CONSTRUÇÃO DE SUA REELEIÇÃO SÍLVIO ROQUE FECHA ALIANÇA POLITICA COM O PRESIDENTE DA ALEPE ERIBERTO MEDEIROS


Em recente encontro, no Palácio do Campo das Princesas, O prefeito de Tupanatinga, Sílvio Roque (PP), recebeu sinal verde e firmou aliança política com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), o qual soma mais um prefeito à sua base de apoio.


O gestor tupanatinguense tem se destacado no Estado de Pernambuco pelos relevantes serviços prestados a frente do executivo municipal. Com um leque de obras já realizadas, outras em andamento, Silvio Roque consagra-se como um dos prefeitos mais atuantes do interior pernambucano, o que tem lhe pontuado positivamente, atraindo parcerias e fechando alianças que lhe ocasionam crescimento para pleitear um novo mandato no ano que vem.



Silvio Roque foi eleito com 5.971 votos pelo Partido Progressista, nas eleições de 2016. Em 2018 deu seu apoio ao deputado Federal, Eduardo da Fonte (PP) e estadual, Vinicius Labanca (PP). Em 2020, Sílvio Roque vem forte para a disputa.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO