EDITAL Nº 11/2019 CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - TUPANATINGA-PE





EDITAL Nº 11/2019 CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Eleitoral da 143ª Zona de - Itaíba/PE, Marcus Vinícius Menezes de Souza, no uso de suas atribuições legais e na forma da lei. FAZ SABER a todos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que no dia 11 de outubro de 2019 (sexta-feira), às 10 horas, no Novo Ginásio Municipal de Tupanatinga, localizado na Rua Manoel Marta, S/N, Centro, Tupanatinga/PE, CEP 56.540- 000, será realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para transmitir a todos os interessados, especialmente às autoridades e munícipes de Tupanatinga, informações acerca da REVISÃO DO ELEITORADO MEDIANTE INCORPORAÇÃO DE DADOS BIOMÉTRICOS E FOTOGRAFIA.
E para que não se alegue ignorância, mandou publicar o Edital no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral de Pernambuco e no Cartório Eleitoral, em local de costume.
Dado e passado nesta cidade de Itaíba, Estado de Pernambuco, aos 02 (dois) dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezenove.
Eu, Gustavo França, Chefe do Cartório, preparei e submeti à subscrição do Juiz Eleitoral desta 143ª ZE.

MARCUS VINÍCIUS MENEZES DE SOUZA
Juiz Eleitoral da 143ª ZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO