Merenda escolar de qualidade é prioridade nas escolas municipais de Tupanatinga-PE


Modificar uma realidade ou cumprir um compromisso não é tarefa fácil. No entanto, a Prefeitura de Tupanatinga, através da Secretaria de Educação, honra com maestria esse instrumento fundamental para uma boa aprendizagem. Estamos falando da merenda escolar! Durante toda essa semana que estamos atuando para a alegria das crianças no Projeto Semana da Criança - Ano II e na Semana que antecede a comemoração ao dia dos nossos professores, estaremos acompanhando reportagens, imagen
s, matérias e gravações sobre a nossa excelente merenda! A Prefeitura de Tupanatinga parte do princípio de que contribuir para uma Educação de qualidade é necessário força de vontade, investimento e prioridade na vida de milhares de alunos e que é através do ensino e aprendizagem que Tupanatinga está alcançando o desenvolvimento que tanto deseja! Conheça de perto, visite a escola do seu filho e acompanhe a qualidade da nossa merenda! Temos orgulho e satisfação em atender nossos alunos com a dignidade que merecem!

Prefeitura de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO