Em pleno domingo, primeiro dia do mês de dezembro, prefeito Silvio Roque reúne equipe de trabalho e leva melhorias em Adutora na zona rural de Tupanatinga.


Na manhã deste domingo, 01 de dezembro, o prefeito Sílvio Roque reuniu uma equipe de trabalho e realizou a substituição da encanação de parte da Adutora que leva água aos povoados: Mata Verde, Boqueirão e região, na zona rural do município. Segundo informações, o prefeito pretende melhorar a qualidade no abastecimento das comunidades com o aumento da vazão de água, substituindo a tubulação atual com canos de pvc 75mm e 100mm por canos de 150mm, em uma adutora que foi construída no ano passado, com recursos próprios do município.

Desde o inicio do seu Governo, o prefeito Sílvio Roque tem demonstrado claramente o seu compromisso com o agricultor e pecuarista tupanatinguense, realizando a construção de adutoras e levando melhorias ao homem e a mulher do campo através de reforma de estradas, kits de irrigação, abastecimento via carro pipa, seguro safra em dia, entre vários outros benefícios que trazem, diretamente, uma melhor qualidade de vida para todos.

Para Sílvio Roque, uma de suas maiores alegrias é poder, enquanto governo, proporcionar um atendimento de qualidade a todos que precisam do poder público, “com a implantação dessa nova encanação levaremos mais agua para quem precisa e, assim conseguiremos atender os anseios do nosso povo, o qual tem sofrido com a escassez de chuvas a mais de 8 anos. Até o final da nossa gestão temos um compromisso de levar água nas torneiras de 70% do povo de nossa zona rural, Finalizou”.

Além da questão de abastecimento, a Prefeitura de Tupanatinga vem desenvolvendo um grandioso trabalho que trás benefícios diretos a toda sua população, recentemente a prefeitura Inaugurou uma nova Unidade Básica de Saúde no povoado Cabo do Campo e está com outra Unidade agendada para inaugurar no próximo dia 20 deste mês.  



TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO