Festa das Crianças


Durante a festa das crianças no pátio de eventos, houve um tumultuo de pessoas no pátio, e toda equipe teve que parar as doações dos brindes e as brincadeiras, e para que não acabasse por ai, resolveram juntar todo mundo e sair de porta em porta nas vilas carentes da cidade entregando brinquedos a todas as crianças, uma linda atitude de caridade do prefeito de Buíque com essas pequenas vidas que ficaram satisfeitas e gratas por tudo isso. depois de tudo, todos que fazem parte desta administração, juntamente com o prefeito, não poderia deixar de escrever uma mensagem a todas as crianças, 


                Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO