Radialista denuncia Crime contra a Liberdade de Expressão

POR: www.blogdoitamar.com.br
Mais um radialista é cerceado o direito de falar em uma emissora de rádio no Interior de Pernambuco. Depois da saída de Evandro Lira da Rádio Cultura FM de Serra Talhada, agora foi à vez de Ricardo Resende na cidade de Buíque. Veja o texto que o polêmico radialista nos enviou:

“No dia em que o radialista de Bezerros José Givanaldo Vieira foi sepultado, o Governador de Pernambuco Eduardo Campos falou que aquilo era um crime contra a liberdade de expressão. Gostaria que o senhor Governador soubesse que crimes contra a liberdade de expressão continuam acontecendo, principalmente em rádios comunitárias do Interior de Pernambuco.

Há exatamente quatro anos e dez meses, iniciei um programa denominado “Decisão” na Rádio Buíque FM. Sempre fui perseguido em meus comentários, a última vez, li comentei e discordei de uma versão da nota dada ao blog do Magno pelo então Assessor de Imprensa do Governo do Estado em relação ao número de policiais enviado a 3ª Companhia, aqui em Buíque. De imediato através da direção fui proibido de falar qualquer assunto sobre o governador.

Assim sendo, por acreditar que ainda estava valendo o direito da Liberdade de Expressão no Brasil, ergui a cabeça e deixei de ocupar o horário de grade audiência, que servia para ajudar e defender o nosso povo carente. Aos amigos de Buíque, Tupanatinga, Venturosa, Pedra, Paranatama, Iati, Caetés e Capoeiras, nossos sinceros agradecimentos, saibam que nos calaram por uns dias, em breve estaremos juntos em alguma emissora da região. Deus conhece os seus e tenho certeza que Ele está trabalhando para que possamos voltar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO