Radialista Ricardo Resende sai do ar por falar a verdade e deixa recado a imprensa!


Venho através desse meio de comunicação, dizer da nossa indignação pelos fatos que vem acontecendo em nosso estado. Refiro-me as perseguições que nós radialistas estamos sofrendo ao longo dos tempos.
Poderiamos dizer, que ainda temos a sorte de terem nos afastados a penas dos microfones, diferente de companheiros que foram afastados com a morte. A ex. Do amigo givanaldo do município de bezerros. Assim como você, também venho sofrendo tais atitudes ao longo dos anos da nossa profissão.
Iniciei minha carreira nos anos de 1987 na rádio itacaité (belo jardim) ainda como operador, com o radialista marcondes do amaral(in memorian). Apartir de 1991, comecei a fazer locução, momento esse que podemos vivenciar a chamada opressão. Finalmente, vivemos ou não em país democrático? Ou será que democracia é apenas enfrentarmos uma fila para dar nosso voto aos políticos? Aproveito esse momento, para clamar ao sr. Governador eduardo campos, que se mostrou indignado com o fato do assassinato do amigo em bezerros, bem como aos nossos deputados e senadores, que algo seja feito de imediato, não podemos deixar que continuem calando nossa vóz.
Precisamos alertar também o poder judiciário, para que possa fazer valer nossos direitos conferidos pela constituição federal. Somos o canal que verdadeiramente a população confia, é em nós que a mesma deposita esperança e credibilidade. Aproveito também para convidar a você que faz imprensa nesse estado, para que se una a nós nessa luta. Falo da verdadeira imprensa, pois como toda profissão, a nossa também tem seu lado de jóio. Tenho certeza que vamos continuar sendo o trigo dessa profissão, pois a quem tanto ajudamos que são os mais carentes, por esses não podemos deisitir. Acredito em nossos representantes, no judiciário e também na nossa população.
É com essa certeza, que esperamos ser recebidos em breve pelo sr. Governador eduardo campos, do qual este, já parabenizamos pela sua posição diante de tais fatos. Esperamos que não seja necessário vermos mais nehum companheiro perder a vida por defender os mais nessecitados e por acreditarem viver nun país democrático, onde a liberdade de expressão é garantida. Acredito na filosofia de sócrates, na luta pela liberdade e em jesus, que morreu por defender a verdade. Vamos em frente, unamos nossas forças e sem dúvida, vamos viver a verdadeira liberdade de expressão.

Obrigado e espero que os leitores desse blog possam tomar conhecimento de fatos desse tipo. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!”
Ricardo Resende(87)9999-0629)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO