ENTIDADE REÚNE PREFEITOS SOBRE O "MINHA CASA MINHA VIDA"


A União Brasileira de Municípios-UBAN, vai reunir os prefeitos do Pajeú no ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS DO PAJEÚ SOBRE FINANCIAMENTO PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA. O evento ocorre no dia 20 de abril, no auditório do Cine Teatro São José e discute a oferta pública de recursos no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida para municípios com população limitada a cinquenta mil habitantes.




A realização é da União Brasileira de Municípios (Representação de Pernambuco) com apoio da Fundação Ambiental Pedro Daniel-FAPED e Prefeitura Municipal de Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO