Juiz julga improcedente ação de cassação de mandato contra a prefeita de Sertânia


O juiz da 62ª Zona Eleitoral, Fábio Vinicius de Lima Andrade, arquivou nesta terça-feira uma ação de impugnação de mandato eletivo ajuizada pela coligação “Sertânia para todos” (PR + PMDB + PSDB + DEM) pedindo a cassação da prefeita Cleide Ferreira (PSB) por suposto abuso de poder econômico durante o período da campanha.

O juiz considerou sem consistência os quatro itens da denúncia e determinou o seu arquivamento. O fato foi festivamente comemorado pela prefeita porque seus adversários difundiram nas ruas durante muito tempo que ele teria o mandato cassado e seria substituída pelo segundo colocado na eleição, Sinval Siqueira (PR).

No Recife, o principal líder político de Sertânia, Ângelo Ferreira, que é também secretário de Agricultura, teceu o seguinte comentário sobre o despacho do magistrado:

- Nós já esperávamos isto porque a denúncia não tem nenhuma consistência. Nossos adversários queriam ganhar no tapetão mas quebraram a cara novamente. Se quiserem algum dia chegar à prefeitura terá que ser pelo voto porque no grito não chegarão, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO