secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranílson Ramos programa ações no Sertão Pernambucano


Secretário de Agricultura assume e convoca equipe para elaborar plano contra efeitos da seca


O novo secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranílson Ramos, assumiu nesta segunda-feira (05), anunciando como prioridade as políticas do Governo do Estado com vistas ao enfrentamento da estiagem que se instala em todo o Sertão pernambucano. Em razão disso, o principal compromisso do atual secretário é buscar políticas alternativas para amenizar os efeitos da seca em conjunto com a diretoria do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), prefeituras municipais, sindicatos rurais, Fetape e outras instituições ligadas ao setor. 

Ranilson Ramos também já programou encontro no Pajeu, em Serra Talhada, na próxima sexta-feira (9), com representantes de prefeituras da Região – prefeitos e secretários municipais de Agricultura -, sindicatos e associações rurais para tratar do assunto. “Vamos agir inicialmente nas áreas já impactadas pela estiagem”, assegurou.

A transmissão de cargo ocorreu nesta manhã, no Gabinete da Secretaria. O ex-secretário, o deputado Ângelo Ferreira que esteve em Itapetim e São Jose do Egito neste ultimo final de semana, disse a Ranilson Ramos que ele vai encontrar um ambiente comprometido para desenvolver o seu trabalho. 
Fonte: MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO