Compesa faz recadastramento da Tarifa Social


Quase 283 mil pessoas, em Pernambuco, terão que fazer o recadastramento da Tarifa Social da Compesa, se quiserem continuar pagando a conta reduzida. Desde o dia (5), 113 postos de recadastramento instalados em todo o Estado estão prontos para fazer o serviço.
Podem se enquadrar as pessoas que recebem um salário mínimo ou consomem 10 metros cúbicos de água. Estimamos que mais 70 mil pessoas sejam beneficiadas.
A campanha vai até o dia 10 de outubro, para fazer a análise dos casos. A taxa mínima da Compesa é R$ 23. Pernambuco é o estado que tem o menor ônus para a Tarifa Social. Isto acontece devido a Compesa cobrar apenas a água, de R$ 5.
Os beneficiados devem ficar atentos a algumas condições de uso. Caso o consumo aumente em três meses seguidos, deixe de pagar a conta por três meses consecutivos, ou tem mais de um imóvel em seu nome fica sujeito a perder a Tarifa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO