Mulheres são presas traficando drogas em Caruaru

Em ação, polícia prendeu três suspeitas de vender pedras de crack. Elas serão encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque


Duas ocorrências de tráfico de drogas, envolvendo mulheres, foram registradas em Caruaru, no Agreste, na noite deste domingo (8). A primeira aconteceu no bairro Centenário, às 18h30. Edleuza Feliciana da Silva, de 48 anos, foi presa em flagrante com 3 pedras de crack e R$250, dinheiro proveniente da comercialização da droga.
O segundo flagrante aconteceu às 21h, no bairro Santa Rosa. Elaine Cristina da Silva, de 29 anos e Vilma de Melo Barbosa, de 32, foram presas com 95 pedras de crack e R$ 327, dinheiro que também seria proveniente da venda dos entorpecentes.
Eliane e Vilma foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As três mulheres serão encaminhadas ainda nesta manhã à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Da Redação do Portal +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO