Projeto que institui a Nota Fiscais Eletronica é reprovado em Arcoverde


Odebrecht - Em Arcoverde, a  vereadora Célia Cardoso, está cobrando da Prefeitura, informações junto à empresa Odebrecht que é a responsável pelas obras da Transposição do Rio São Francisco no município,  sobre a paralização parcial da obra.  A parlamentar defende que a prefeitura tome a iniciativa  de deixar a população informada sobre os reais motivos da paralização. 

Nota Fiscal Eletronica - O Prefeito Zeca Cavalcanti sofreu derrota na Câmara de Vereadores, após a bancada de oposição, que é liderada pela vereadora Célia Cardoso, se abster da votação do projeto que instituiria a nota fiscal eletronica no município. No plenário a vereadora questionou o prefeito por ter enviado há cerca de dois meses um projeto que concedia descontos de ISS e ITBI para grandes empresários, enquanto que os empresários e prestadores de serviço teriam que se adaptar ao novo sisstema, tendo para isso, a necessidade de investir em equipamentos de informática. "O projeto da forma que foi apresentado geraria despesas para os pequenos empresários. Eu só poderia votar no projeto, após ampla discurssão com os empresários" - finalizou a  vereadora.
Cadê meu cachê -  Na sessão de ontem, a vereadora Célia cobrou do prefeito Zeca Cavalcanti, o pagamento dos cachês dos artistas e músicos que participaram do São João em 2010. Segundo a vereadora, os artistas estão insastisfeitos com a situação, mas reclamam de forma reservada, por temerem ser preteridos em futuros eventos.

Orçamento 2011 -  Chegou a informação ao nosso blog que o orçamento de Arcoverde para 2011 é o vultuoso valor de R$ 107 milhões. 

Por: Roberto e Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO