CÂMARA DE VEREADORES EM BUIQUE TEM UM NOVO PRESIDENTE


Neste 1º de janeiro  em todo pais foram empossados,  Presidente  do Brasil, Senadores, Deputados Estadual e Federal como também  inúmeros Presidentes Legislativos.

Em Buíque não foi diferente, sobre calorosos aplausos  de  uma platéia que lotou  o plenário  com  um discurso de mestre, Rômulo Camêlo  passou a Presidência para  Vanildo Almeida (Dodó).

Em suas sabias palavras  Rômulo ressaltou  o quanto é importante para o Poder Executivo do Município,  o Poder Legislativo, foram dois anos de  grandes vitorias  que ajudaram concretizar sonhos da população com a parceria entre os dois poderes beneficiando a todos com  importantes obras realizadas no Município.

Com um gesto digno daqueles que somente os grandes homens possuem, e uma vasta experiência de quatro mandatos como vereador e mais dois comandando a presidência do legislativo   em Buíque,   logo após passar o cargo, Rômulo cumprimentou com um ofegante abraço cada um dos funcionários daquela casa agradecendo  e emocionando  todos, gestos iguais a esses mostram que além de ser  um grande político  Rômulo Camêlo tem um coração de uma grandeza infinita.


Texto: Adauto Nilo
Fotos: Paulo Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO