DESACATO, DESORDEM E VANDALISMO FOI O QUE RESTOU NESTE DOMINGO EM BUÍQUE


           
 Por volta das 21h30 de ontem, na Praça de eventos no Centro de Buíque, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos a DP de Arcoverde ELITON TORRES DA SILVA,18 anos, residente na Avenida Felix Paz de Azevedo no Centro de Buíque e  RICARDO AVELINO DOS SANTOS, 19 anos, residente na Rua Aurora Cavalcante, nº 375, no Centro de Buíque,os quais desacataram  o Policiamento e  praticaram desordem na DP local.

             Por volta das 23h00 de ontem, na Praça Major França, na cidade de Buíque , foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP de Arcoverde AIRTON NUNES RAMOS JÚNIOR, 19 anos, residente na Rua Graciliano Ramos, nº 15, Bairro Frei Damião,na cidade de Buíque, o qual estava praticando desordem em via pública.

               Por volta das 23h00 de ontem, na Praça de eventos, no Centro de Buíque, foram detidos por Policias Militares   e conduzido a DP de Arcoverde RODRIGO CDE SOUZA CARVALHO, 30 anos, residente na Rua Amélia Cavalcante no Centro de Buíque e ROMIELLY PEREIRA DE OLIVEIRA, 24 anos, residente na Avenida João Ierceno Alves Maciel no Centro de Buíque, os quais estavam incentivando e praticando vandalismo na DP de Buíque tentando invadir  e proferindo palavras de baixo calão.

             Por volta das 00h00 de ontem, na Praça Nanô Camelo, no Centro de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP DE Arcoverde VALCELIO ALEXANDRE DOS SANTOS, 39 anos, residente na Rua Amélia Cavalcanti, no Centro de Buíque, o qual apresentava sinais de embriaguês  e ameaçava o policiamento.

            Por volta das 01h40 de ontem, na Praça Nanô Camelo, no Centro de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP de Arcoverde. GILBERTO LUOZ DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Cel. José Gomes, Bairro Centro de Buíque,  o qual apresentava sinais de embriaguês  e ameaçava o policiamento.

                                             João Manoel de Lima Pereira -  1ºTen. PM
                                                               OPERAÇÕES    

Um comentário:

  1. A policia tem mesmo que está sempre de olho. A pracinha agora virou um ponto de bar. Nós não podemos nem passear com nossos filhos e netos de menor, por lá. Não é mais ambiente de passeio. Tomara que tomem logo as devidas providências, antes que algo pior aconteça.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO