Deputado Ângelo Ferreira interrompe pedido de licença para tratamento de saúde


O deputado Ângelo Ferreira (PSB) interrompeu o pedido de licença que havia feito à Assembleia Legislativa (30 dias) para tratamento de saúde.
Nesta quarta-feira, o Diário Oficial do Poder Legislativo publicou um segundo ofício dele ao presidente em exercício, Marcantônio Dourado (PTB), pedindo para tornar sem efeito o primeiro, publicado na última sexta-feira.
Ângelo descobriu recentemente que é portador de um nódulo no mediastino, esteve em SP no final de semana para submeter-se a uma bateria de exames e voltou com a recomendação para submeter-se a um tratamento radioterápico, o que será feito na capital paulista daqui mais uns 10 ou 15 dias. Ele aproveita para pedir asfalto seus prefeitos.
Ângelo pede asfalto para Serra Branca e Ibitiranga
O Deputado Estadual, Ângelo Ferreira, apresentou duas indicações na Assembleia Legislativa para construção do asfalto da estrada que liga Carnaíba à Serra Branca e da PE-320 à Ibitiranga e Novo Pernambuco.
No trecho que liga Carnaíba à Serra Branca facilitaria o transporte de veículos, principalmente na época da produção de caju e mandioca. No outro percurso, ligaria os estados de Pernambuco e Paraíba, aumentando o fluxo de veículos.

Postado por Valmir Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO