Ornamentação do carnaval de Buíque ganha formas e cores


O trabalho de fabricação das peças que vão decorar as rua s e avenidas para o carnaval 2011, está em ritmo acelerado. Oitenta por cento das peças já estão prontas. 

A ornamentação do carnaval da Buíque começa a ganhar forma com as estruturas que estão sendo usadas na confecção das peças. As cores berrantes dão um colorido especial e vão mudar o aspecto das principais ruas e avenidas de Buíque.

A equipe responsável pela ornamentação é sem sombra de dúvidas uma das melhores,  sobre o comando do Secretário Adjunto de Cultura o Sr. Flávio França, que por sua vez tem as melhores idéias para abrilhantar ainda mais o carnaval de nossa cidade. Todos estão trabalhando em ritmo acelerado, para que a grandiosa festa de Momo tenha uma decoração à altura da grandeza do evento.

Sendo um dos melhores carnavais do interior pernambucano, este ano o tema da decoração é “A Magia da Folia” e a idéia é da Secretária de Cultura do município a Srª Greyce Vaz, que ao lado de sua equipe, após fechar o pratocínio oficial do carnaval com a Cerveja Skol, foi entrevistada pela TV JORNAL (SBT), assim prometendo fazer da festa uma grande magia para que a folia não tenha hora pra acabar.

A transmissão da entrevista será exibida neste dia (01) de fevereiro ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO