BUIQUE RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ UM VERDADEIRO SHOW DE COMÉDIA NO PRÓXIMO DIA 27 DE MAIO.


No próximo dia 27 de Maio  quem desembarca na cidade de Buique trazendo consigo  um show  de comedia da  mais alta qualidade  é o ator e comediante Paraibano Zé Lezin,sua trajetória é recheada de sucesso, conhecido nacionalmente através de sua irreverência com seu próprio estilo de comédia e a garantia de muitas risadas a quem tiver o prazer de assistir o seu espetáculo  no Bleskina Show.
Afinal   de contas essa é a primeira atração nesse estilo a se apresentar para os Buiquenses, esse é um grande sinal de que  estamos caminhando no  rumo certo com destino a cultura popular Brasileira mesmo que não seja local mais de  principio é um grande artista e ainda Nordestino que é melhor.
Atualmente os Buiquenses  não tem tido muitos motivos para sorrir, estamos vivenciando  um período de incertezas  recheado de decepções sem termos  a certeza do que nos aguarda no amanhã seguinte,   então vem a  oportunidade de poder  por alguns minutos brincar de ser feliz esquecendo  o mundo real e entrando na fantasia das parodias   ilusionista de um grande mestre  da comedia chamado ZÉ LEZIN.

Fotografia Paulo Cezar.
Com Informação. Giro Social
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO