Em estilo de vaquejada Jhony Kaio completa seus 15 anos.


Na lista de grandes comemorações quem  completou seus 15 anos de idade  no ultimo dia 17/04  foi o simpático Jhony Kaio Cristovam Barros, filho do casal Josenildo Barros e da Diretora de Tributos do Município Senhora Vânia Livia Cristovam.
A recepção aconteceu em uma Fazenda próxima a sede do Município que recebeu uma luxuosa decoração no estilo Cowboy assinada pela empresa Show de Festas Decorações sobre o comando das empresarias Nadja e Auréa.
Marcaram presenças ilustres nomes amantes das vaquejadas, para se ter uma idéia o bolo  foi trabalhado artesanalmente  representando uma grande pista de vaquejadas com direito  a pega de boi e tudo mais, o estilo sertanejo predominou  na festa desde as lembrancinhas ao som que  rolava na pista.
Como uma boa anfitriã a mai do garoto não parou um so momento  dando assistência aos convidados presentes  enquanto  o aniversariante era o centro das atenções vestido um fraker nas tonalidades azul claro recebendo seus cumprimentos  a que lhe era de direito.
Como se diz o velho ditado filho de peixinho, peixinho é, desde de criança o garoto vem seguindo os passos de seu pai Nildo um vaqueiro conhecidíssimo que tem como esporte preferido  vaquejada, hoje Jhony Kaio  e o nome mais badalado  na lista dos vaqueiros  jovens no  circuito Nordestino de Vaquejadas, com todo esse currículo  um futuro promissor estar a sua espera, no vocabulário da vaqueirama Valeu Boi Jhony Kaio Cristovam Barros. 

Com informação: Giro Social
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO