Secretaria de Ação Social promove evento para diplomar profissionais formados em Buique


Quem esteve presente no clube Municipal  ontem, teve o prazer de presenciar um trabalho de inserção no mercado de trabalho  com cem profissionais qualificados.
Uma iniciativa da Secretaria de Ação Social através de Sua Secretaria Chirley Paes, em parceria com IAUPE, instituto conveniado co a UFPE  que disponibilizou cursos  nas áreas de Horticultura, Garçom, Pinturas em Telas, bordados em Patchwork. Os cursos foram ministrados na sede do Município e na Vila de Guanuby e do Carneiro.
Na ocasião estiveram presentes    varias personalidades locais como também o Vice Prefeito Sossó,  os secretários de Obras, Sostenes, a Secretária Adjunta de meio ambiente Srª. Rosa Ramos, como também Representando O prefeito seu Secretario de Governo Sr. Eliaquim Alves.
A entrega do diploma foi simplesmente simbólica,  uma vez que cada aluno formado nos seus respectivos cursos poderá encaminhar-se a secretaria de Ação Social e pegar o diploma original, em pronunciamento  a Coordenadora de  Educação Srª. Renata Barbosa,  informou que além desses cursos, muitos ainda virão, uma visão de futuro aguarda cada um desses profissionais que se formaram. 

Texto e Foto: Adauto Nilo
Postado e corrigido por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO