BIBLIOTECA DE BUÍQUE RECEBE OS CORDELISTAS, PAULO TARCISIO E CARLOS


Iniciando uma jornada de dois dias  com muitas informações sobre nossa rica  cultura, a Biblioteca Graciliano Ramos recebeu  na tarde de ontem  centenas de alunos  e amantes da arte para assistir uma palestra que foi ministrada por um Buiquense de renome no circuito cultural Brasileiro.
O  Cordelista Paulo Tarcísio alem de cantar, encantou os presentes com seus versos  e prosas da nossa literatura, uma demonstração de quanto somos ricos, o artista incorporou seu lado dramaturgo em cada recitação de um caso por ele escrito, uma forma na arte de representar digna dos grandes mestres  da arte de representar.
Acompanhado  por Carlinhos no violão cada causo contado  o artista recebia o que mais um artista gosta de receber, Aplausos, uma iniciativa muito digna da atual gestora da Biblioteca Fabiana, no momento  Paulo Tarcisio apresentou seus trabalhos ao publico que ainda tiveram o privilégio de assistir  um Vídeo mostrando o quanto é importante a Cultura para o Desenvolvimento de uma nação.   
Quem nasce no nordeste já nasce cantando e embolando, no passado as pessoas aprendiam a ler lendo a cultura de Cordel. (PAULO TARCÍSIO)

Com informação: Giro Social
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO