A tradicional família buiquense, Andrade, comemora em plena união o dia das Mães


(8) Oito de Maio, uma data especial na vida de todos, um dia que envolve muitos sentimentos e emoções,  sem dúvida,  um momento de pura magia.
Quem recebeu e reuniu toda família do clã Andrade,  foi a conceituadíssima Advogada deste Município Dra. Marta Andrade, o local escolhido para recepção foi a confortável Chácara da família,  para juntos comemorar o DIA DAS MÃES, se fizeram presentes, toda família Andrade, em  clima de confraternização  foi proporcionado  para esse dia tão significante, uma saborosa feijoada acompanhada de  um coquetel,  foi servido  na entrada aos presentes com direito a  uma bela mesa de frutas, varias tortas e um saboroso Bolo  de sobremesa.

Uma tarde de muita descontração foi o que se pode ver, estavam presentes a matriarca da família, dona Zefinha, o Arquiteto e empresário, Marquinhos,  além da anfitriã Dra. Marta, e os demais familiares, realmente uma recepção a altura da data tão especial.

Texto e Foto: Adauto Nilo
Postado e corrigido por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO