Acidente fatal mata ex-vereador da cidade de Pesqueira




      Morreu em um acidente de transito hoje dia 10/06 por volta das 19.00 horas na BR 232 próximo do distrito de mimoso, o ex vereador por Pesqueira FELICÍSSIMO PLINIO LEITE DE ALMEIDA, com 44 anos de idade, residente nesta cidade,mais conhecido por LEITINHO, ele que foi vereador por Pesqueira na gestão 2004 a 2008 e também que disputou a ultima a eleição não conseguido ser eleito tendo uma votação expressiva de 1.025 votos pelo PSL local.
Segundo informações colhidas no local a vitima que vinha sentido Pesqueira, colidiu primeiro em dois veículos pequenos de passeio e por ultimo vindo a ficar debaixo de um ônibus que seguia sentido Arcoverde, veiculo este de afogados da Ingazeira de placa MPW 6765, vindo A a vitima a falecer no local, ficando preso nas ferragens de seu veiculo uma estrada branco.
Alem da vitima fatal, também vinha no veiculo do lado do carona um rapaz que ficou bastante ferido de nome FLAVIO ANTONIO BARBOSA DOS SANTOS, que reside no bairro de baixa grande Pesqueira a vítima  foi resgatado pelo SAMU local e corpo de bombeiros e levado direto para o HRA de Caruaru devido os graves ferimentos sofridos pelo corpo.
Vale salientar que o motorista do ônibus nada sofreu e pernamneceu no local, porem os outros dois motorista ainda não foram identificados , so ficando um dos veiculos pequeno no local do acidente e a identificados rodoviaria federal vai investigar o caso.
Com muito trabalho com a ajuda de populares e de alunos técnicos de enfermagens etécnicos em segurança do trabalho que passavam pelo local os bombeiros conseguiram tirar as vitimas da ferragens e o corpo do mesmo foi removido ao IML de caruaru via funerária Boa Fé.

Blog na Mira do Paredão
Informações: http://secretariodacidade.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO