O ADEUS AO FENÔMENO


Em amistoso a ser realizado hoje, 7 de junho,  á noite, no Estádio Paulo Machado de Carvalho  (Pacaembú-SP) diante da Seleção da Romênia o ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima (Ronaldo Fenômino) fará sua despedida com a camisa da canarinha.  O Fenômeno vai ficar em campo por apenas 15 minutos. Segundo o técnico Mano Menezes, a ideia é colocar o camisa 9 aos 30 minutos do primeiro tempo e deixá-lo até o final da etapa. No intervalo, ele receberá outra homenagem da CBF, diante da torcida.

Aos 34 anos, Ronaldo disputou 104 jogos pela Seleção principal marcando 67 gols. Ele estreou aos 17 anos em 1994, com o técnico Carlos Alberto Parreira, na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em Recife, substituindo Bebeto aos 35 minutos do segundo tempo. O Fenômeno tem um balanço positivo com a camisa amarelinha: 73 vitórias, 22 empates e 9 derrotas. Nas 104 oportunidades em que Ronaldo esteve em campo, a Seleção só deixou de fazer gol em 13, a última delas justamente na derrota para a França no Mundial 2006.

Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO