VEREADOR ZÉ LOPES PRESIDIRÁ O PSD EM BELO JARDIM


 Vereador Zé Lopes presidirá o PSD em Belo Jardim. Foto: Fernando, Gilvandro, Cristiano, Zè Pereira, João Mendonça, Moacyr e Valdemir Cintra.


Em reunião na capital pernambucana com o Presidente estadual do PSD ex-deputado André de Paula, o empresário Moacyr Cintra(sem partido) acertou as filiações dos vereadores de Belo Jardim Valdemir Cintra, Zé Lopes, Fernando Austriclinio e José Pereira ao PSD.

Ficou acertado também que a Presidencia do PSD em nosso municipio, ficará com o Presidente da Câmara José Lopes Silveira; a vice-presidência com Fernando Austriclinio e a secretaria com o vereador Valdemir Cintra. Ainda fazem parte da comissão o vereador Zé Pereira e Jose Marcelino.
A comunicação foi feita hoje, em reunião, a qual contou com a presença do G6, além do ex-prefeito João Mendonça(sem partido).

Quanto as filiações de João Mendonça e Moacyr Cintra, corre em segredo de estado e só será anunciada nos 40 minutos do segundo tempo.

Com informações: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO