BUÍQUE SE PREPARA PARA A GRANDE FESTA DE REVEILLON


Pra quem estar mesmo a fim de passar a virada do ano na cidade de Buíque, ou até mesmo quem não tem outra opção, a parada certa curtir o Réveillon no pátio de eventos São Sebastião, não será uma Copacabana nem tão pouco uma Paulista mais vai valer apena dar aquele abraço no amigo e desejar-lhe um Feliz Ano Novo mesmo por que, quem faz a festa somos nós.

Depois de tantos desencontros com informações de que iria ou não haver festas na cidade o prefeito Jonas se reuniu com o departamento de eventos e resolveram quebrar o clima ainda meio triste dos últimos acontecimentos do dia 03 passado, e contrataram duas atrações  para animar  a festa  do dia 31, quem resolver dar uma passadinha por lá poderá assistir   milhares de fogos iluminando o céu da cidade e curtir  a animação da turma do Forró Soxotea , além de matar as saudades da Banda Vizzu. As duas atrações  passarão pelo palco central e vão animar o Réveillon 2012 dos buiquenses.
Com informações: Giro Social
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO