ORÇAMENTO 2012 É APROVADO POR UNANIMIDADE. EMENDA CAUSA ACUSAÇÕES A VEREADORES


O Bicho pegou hoje na Câmara Municipal de Vereadores de Buique. O projeto de lei 12/2011 referente ao orçamento geral do município para o exercício de 2012. foi aprovado por unanimidade, O Valor é de 75.724,200.00, com a emenda do Vereador Rômulo Camêlo, que acrescenta na lei o valor de 315.000,00, para pagamento da antiga URV, aos vereadores da época.

Após muita discussão da Vereadora Rose com os seus pares como ela diz, o Vereador Rômulo disse que ela odeia vereador, pois no tempo que seu esposo Dr.Dilson era Prefeito atendia muito mal os vereadores pares, logo em seguida o Vereador Felix Mago acusou o vereador Tarcisio de chamar os seus pares e querer dinheiro para votar a favor da emenda.

Votaram Contra ele, e os vereadores Peba, Rose e Daidson já tinha se posicionado contra. As acusações são muito graves e não e brincadeira... Vamos ver no que vai dar.  


Com informações: Folha de Buíque
Postado por: Blog Buíque & Cia 

2 comentários:

  1. isso é uma vergonha eu não acredito em um vereador que gasta 100 ou 200 mil em campanha pra ganhar o salario que ganham não consegue nunca recuperar, talvez Felix mago tenha alguma razão ao afirmar sobre acordo financeiro de outra forma o parlamentar não consegue fazer caixa pra próxima campanha.

    ResponderExcluir
  2. essa turma deveria formar uma comissão para apurar o enriquecimento ilícito de algumas figuras atreladas ao governo, que não tinha um fusca e agora anda de carrão importado entre outros bens que o salario de secretario não consegue comprar.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO