Prefeito de Buíque ao lado de secretários visitam as instalações da APAE e garante sua contribuição para o funcionamento da mesma


Prefeito de Buíque ao lado de secretários visitam as instalações da APAE, e garante sua contribuição para o funcionamento da mesma.

Segundo apuramos na tarde de hoje 01/12, a prefeitura de Buíque firmará convênio com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Buíque (APAE). Que será inaugurada no próximo dia 23 de novembro do ano em curso.

A inauguração deverá contar com a presença de vários parceiros e representantes de outras Apae’s da região, entre os parceiros, o prefeito Jonas Neto, que ao lado do secretário de Obras Sostenes Camêlo; da secretária de Meio Ambiente Silvânia Cabral; o secretário de Finanças Adelino José; o contador do município Dr. Jarbas e um dos representantes da Secretaria de Educação do Estado estiveram unidos garantindo total apoio.

O prefeito se prontificou a ajudar no que for necessário, e disse que jamais deixaria de contribuir para o bem da sociedade, em especial dos portadores de necessidade especiais.

Na ocasião, fizemos alguns flash’s, e podemos conversar com o radialista e Presidente da Apae Ricardo Resende,  que por sua vez está bastante animado e feliz por mais uma vitória alcançada. “Alunos de Buíque e região estarão desfrutando deste grane benefício, que junto a parcerias firmadas estaremos com as portas abertas logo após a inauguração”, enfatiza Resende.


Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO