HP CONSTRUÇÕES - EM BUÍQUE/PE - PRÇ. MAJOR FRANÇA - VISITE-NOS


A Casa Dois Irmãos agora está com novo nome e novo endereço “HP CONSTRUÇÕES” a mesma se destaca em Buíque há vários anos por sua competência e responsabilidade em vender bem a todos os seus clientes. Sobre o comando dos empresários, Haddma, Palloma, Geraldo e Paulo, a  loja tem um grandioso estoque em material de construção em geral, com o máximo de comodidade para lhe servir e garantir uma boa compra. Fazem entrega em domicílio por toda parte da cidade, zona rural e toda região. Aproveite nossas ofertas.

Venha nos fazer uma visita
HP CONSTRUÇÕES
DOIS IRMÃOS
PRAÇA MAJOR FRANÇA Nº 55
Próximo ao Banco do Brasil
ORG: GERALDO, PAULO E FILHOS
HADDAMS E PALLOMA
Fone: (87) 3855-1081 –  9148-5134 – 9994-1033
Bookmark and Share

MULTICRED EM BUÍQUE E TUPANATINGA - VISITE-NOS


Quando surgir algum imprevisto você pode recorrer ao MULTICRED, dinheiro rápido e sem burocracia com parcelas que cabem no seu bolso.
O MULTICRED oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples. Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.
Venha conferir as melhores condições do mercado e a maior agilidade no crédito, tudo isso em um só lugar.

Praça Major França, ao lado do Banco do Brasil
Telefone para contato: (87) 3855-1435
Org: Cícero e Jaqueline

VENHA CONFERIR
Bookmark and Share

FORROZÃO CASCA DE ROMÃ - SHOWS POR TODA PARTE - CONTRATE JÁ

FORROZÃO CASCA DE ROMÃ OFICIAL
SENADOR RUI PALMEIRA/AL

  • DIA: 18 DE JUNHO - PALCO
CIDADE: SENADOR RUI PALMEIRA/AL
JUREMA/PE
  • DIA: 23 DE JUNHO - PALCO 
CIDADE: JUREMA/PE

CAMPOS PÉDIA - IBIMIRIM/PE

  • DIA: 28 DE JUNHO - GINÁSIO
CIDADE: IBIMIRIM - CAMPOS/PEDIA



PALESTINA/AL
  •  DIA: 29 DE JUNHO - PALCO
CIDADE: PALESTINA/AL



CONTATOS PARA SHOWS

(87) 9995-1332 Regis Produções
(87) 9127-8259 Regis Produções
(87) 9937-0928 Thiago

Acidente fatal mata ex-vereador da cidade de Pesqueira




      Morreu em um acidente de transito hoje dia 10/06 por volta das 19.00 horas na BR 232 próximo do distrito de mimoso, o ex vereador por Pesqueira FELICÍSSIMO PLINIO LEITE DE ALMEIDA, com 44 anos de idade, residente nesta cidade,mais conhecido por LEITINHO, ele que foi vereador por Pesqueira na gestão 2004 a 2008 e também que disputou a ultima a eleição não conseguido ser eleito tendo uma votação expressiva de 1.025 votos pelo PSL local.
Segundo informações colhidas no local a vitima que vinha sentido Pesqueira, colidiu primeiro em dois veículos pequenos de passeio e por ultimo vindo a ficar debaixo de um ônibus que seguia sentido Arcoverde, veiculo este de afogados da Ingazeira de placa MPW 6765, vindo A a vitima a falecer no local, ficando preso nas ferragens de seu veiculo uma estrada branco.
Alem da vitima fatal, também vinha no veiculo do lado do carona um rapaz que ficou bastante ferido de nome FLAVIO ANTONIO BARBOSA DOS SANTOS, que reside no bairro de baixa grande Pesqueira a vítima  foi resgatado pelo SAMU local e corpo de bombeiros e levado direto para o HRA de Caruaru devido os graves ferimentos sofridos pelo corpo.
Vale salientar que o motorista do ônibus nada sofreu e pernamneceu no local, porem os outros dois motorista ainda não foram identificados , so ficando um dos veiculos pequeno no local do acidente e a identificados rodoviaria federal vai investigar o caso.
Com muito trabalho com a ajuda de populares e de alunos técnicos de enfermagens etécnicos em segurança do trabalho que passavam pelo local os bombeiros conseguiram tirar as vitimas da ferragens e o corpo do mesmo foi removido ao IML de caruaru via funerária Boa Fé.

Blog na Mira do Paredão
Informações: http://secretariodacidade.blogspot.com/
 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO