POR ONDE O FORROZÃO PASSA A GALERA ANIMA

As noites de São João e São Pedro do FORROZÃO CASCA DE ROMÃ foi um sucesso total. O público compareceu em grande número para acompanhar as programações por onde a banda compareceu, Casca de Romã abriu várias festas em palcos principais de Praças de Eventos, bem como, clubes, ginásios, casas de show e etc. Em Alagoas, Ceará, Pernambuco e várias outras cidades de estados vizinhos que a banda passou, deixando marcas e o sucesso sem sombra de dúvidas, total.

UM FATO DA HISTÓRIA DO CANGAÇO NA REGIÃO DE BUÍQUE, VALE A PENA CONFERIR

É com enorme satisfação que postamos abaixo o importante texto que encontramos em um site onde retrata um pouco da história do cangaço na cidade de Buíque no ano de 1938.
Maria Gomes de Oliveira nasceu no dia 8 de março de 1911, na fazenda Malhada do Caiçara, próximo à localidade Santa Brígida, no Estado da Bahia. Os familiares chamavam-na de Maria Déia. Seus pais, moradores de Jeremoabo, eram os fazendeiros Maria Joaquina da Conceição e José Gomes de Oliveira.

IPEC REALIZA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS EM BUÍQUE

Quem esteve hoje (02/07) no Centro do Município do Buíque, pode perceber e alguns até responderem um questionário, a equipe era do IPEC ( Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambuco), o mesmo tem sua Sede em Arcoverde e é bastante conceituado em seus trabalhos.

População se mobiliza contra o aumento do numero de vereadores

Na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, a população não concordando com o aumento do numero de vereadores na Câmara Municipal, protestou espalhando outdoor pelas ruas da cidade, mostrando que o município não necessita de mais vereadores.

     Entenda o que está acontecendo:

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO