André de Paula articula o PSD estadual


O presidente do PSD Pernambuco, André de Paula, está com a agenda cheia, um dia depois da criação do partido ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral, ontem a noite. De Paula não irá para o encontro em Brasília com o idealizador da legenda, o prefeito de São Paulo, GilbertoKassab, e os outros líderes estaduais. O líder da sigla no estado ficará o dia todo na sede do partido, onde receberá ligações e visitas de possíveis novos filiados. 


Em matéria publicada hoje no Diario, o deputado estadual e vice-presidente da nova sigla em Pernambuco, Rodrigo Novaes, diz que a expectativa é de um dia cheio de desfiliações de outros partidos e adesão ao recém-criado PSD. “Todos os que têm mandatos estarão se desvinculando dos partidos de origem”.

PAULO TARCISO LANÇA SEU MAIS NOVO LIVRO - AS JANELAS DO SOBRADO


Nesta sexta-feira a cidade de Buique  estará em festa, nunca na historia criou-se tantas expectativas para um evento  Cultural , talvez toda essa ansiedade por parte das pessoas  para irem  assistirem o tão esperado  lançamento do livro AS JANELAS DO SOBRADO  escrito pelo  Autor Buiquense Paulo Tarcísio tenha uma justificativa  condizente com  a historia de sucesso do Autor, reconhecidíssimo em todo estado pelo seu magnifico trabalho  de cordelista agora mais do que nunca depois de longos anos batalhando e levando a bandeira de sua cidade natal  pelos quatros cantos do País, tenha chegado a hora de colher os bons  frutos plantados.
Não seja que seu reconhecimento esteja chegando tarde, existe uma logica que  tem muito a ver com sua trajetória de sucesso, sempre  lotados os lugares por onde  ele se apresenta  o Autor Paulo Tarcísio  carrega consigo a receita do Sucesso, entre outras palavras a sua  simplicidade e sua humildade fator essencial que é a chave principal para chegar a consagração  e ver seus sonhos realizados.
O coquetel  para  noite de autógrafos será  oferecido aos presentes nas  dependências  do salão Paroquial a partir das 20:00 horas, centenas de admiradores e amantes da cultura local e regional irão presenciar um momento histórico na cultura da cidade, ainda serão homenageados 26 personalidades que cederam trechos de suas vidas vividas exclusivamente para contribuírem direto e indiretamente para o progresso e desenvolvimento do Município.

EX-VICE-PREFEITA DE BUÍQUE DEIXA O PTB PARA DISPUTAR A PREFEITURA NO PRÓXIMO ANO

A ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano, irmã da ex-secretária da Fazenda de Pernambuco (governo Mendonça Filho), Maria José Briano, informou ao Blog nesta quinta-feira que amanhã vai se desfiliar do PTB para dar início a sua campanha pela prefeitura municipal.
Ela perdeu o controle do partido no município para o ex-prefeito Arquimedes Valença, aliado histórico do senador Armando Monteiro, de quem foi vice de 2005 a 2008.

Mulheres buiquenses cada vez mais antenadas sobre seus direitos


Aconteceu na manhã  desta quarta-feira (28/09), na cidade de Buíque,  a 1ª conferência de politicas para as mulheres. Este simpósio foi uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal, realizada através da Secretaria de Ação Social. A conferência foi bastante prestigiadas pelas mulheres buiquenses. Quem esteve presente  pode assistir a palestras  que abordaram  temas  com contextos atualizados, cujo foco principal eram sempre os direitos e deveres das mulheres  e sua participação na atual sociedade.

Representantes do Governo do Estado desembarcaram na cidade e abordaram temas que estão presentes no dia-a-dia de muitas mulheres brasileiras. Assuntos como a Lei Maria da Penha, a violência contra a mulher, a saúde da mulher e o papel das mulheres na politica, estiveram na pauta das discussões.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO