Penúltimo dia de Carnaval em Buíque, mais uma vez casa cheia (confira)

Na segunda-feira de carnaval, a cidade de Buíque ganhou um clima bastante agitado, em ruas e avenidas o que ouvia-mos ao passar, era som de carros e casas a todo vapor, alem de paredões de som que por sua vez animava uma das principais ruas da cidade, a Coronel Antonio Cavalcanti.

Já no QG do frevo, as atrações lotaram o pátio de eventos com os ritmos mais atualizados do momento. A Orquestra Buiquense de Frevo iniciou oficialmente a festa com muito frevo e animação. Por volta das 20 horas à banda Asas da América subiu ao palco principal, e de quebra como de costume, uma multidão enlouquecida já marcava presença conforme fotos relacionadas à esta matéria. Por volta da meia noite o Trio da Huanna sacudiu a galera numa apresentação pra lá de apoteótica, levando milhares de fãs ao delírio sobre o gingado contagiante do seu mais novo hit' Só Papai. ' Alem destas, ainda se apresentou no pátio, a banda Bom Swing.

Na oportunidade, a banda Trio da Huanna veio acompanhada do Humorista da TV Record, Márcio Manguaça do programa da Ana Hickmann.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NA PÁGINA, CARNAVAL 2012, NO MENU DESTE BLOG.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO