domingo, 1 de julho de 2012

Atual Vice-Prefeito Solano Tenório volta com tudo a sua casa de origem "Grupo de Jonas Camêlo"




Neste domingo 01/06, às 17:00, militantes do atual Prefeito Jonas Camêlo se dirigiram a fazendo do atual vice-prefeito Solano Tenório (Sossó), para clamar a sua volta ao seu grupo de origem, assim como foi feito quando em uma decisão precipitada, tomada pelo gestor municipal de não ser mais candidato a reeleição, populares e admiradores de Jonas foram a sua residência, clamar pela sua não desistência. A mesma coisa foi feita hoje, com muitas lágrimas e muitos clamores de todos os presente, e o próprio Jonas não se conteu, e humildemente pediu perdão por suas falhas, não aguentando mais falar, quem também não suportou suas emoções foi ele, Sossó, "SOSSÓ precisamos de você pra Buíque continuar melhor!!!" SOSSÓ cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!", assim diziam.
E, depois de uma conversa cara-a-cara com o Prefeito Jonas Neto, ele veio a multidão acompanhado do seu irmão Sostenes para dizer "É CAMÊLO DINOVO!!!"
                Depois de tantas lutas juntos, batalhas vencidas, ninguém pode aceitar tais atitudes tomadas precipitadamente, pois o povo é quem quer, o povo é quem diz.
                 

PARABÉNS SOSSÓ, VOCÊ É ESPECIAL PARA TODOS QUE FAZEM O GRUPO "CAMÊLO", INCLUSIVE, VOCÊ DEU O PRIMEIRO PASSO PARA ESTA LUTA EM PRÓ DO POVO COMEÇAR, E VOCÊ TEM QUE ESTAR NO LADO CERTO.

BUÍQUE É POVO DINOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO