Justiça Eleitoral Disciplina Campanha Em Buíque.


Buíque: Em reunião com os representantes das coligações partidárias que disputam pleito em 07 de outubro, á Juíza Eleitoral Drª Mônica Wanderley  Cavalcanti  Magalhães, fez uma explanação de como poderá ser  conduzida a campanha eleitoral em 2012. Segundo a magistrada pretende conduzir essas eleições de forma tranqüila, justa e passiva e que para que isso  possa acontecer é necessário que todos os envolvidos colaborem. Ás regras  com as propagandas eleitorais feitas pelos candidatos e coligações não serão diferente das  outras, mesmo por que, muitos que ali se encontravam já são veteranos de outras campanhas passadas e para que não haja nem um contra-tempo é necessário que, cada coligação siga corretamente na linha o projeto de resolução 23.370 que está disponível  para  qual quer um fazer sua consulta no site do TSE.

Dando seguimento a reunião Drª Mônica Wanderley anunciou que nesta campanha vai ficar atenta e irá dar um prazo de 30 dias após o encerramento da votação para que cada coligação ou candidato que inserir seu nome feito através de pinturas em paredes ou muros possam as limpar, essa é uma forma de sanar a poluição visual na cidade. Também ficou determinado a proibição de qual quer carro ou bicicleta com sistema de som móvel que estejam vinculando jingles  de partidos, coligações ou candidatos em todo  percurso da Avenida Jonas Camelo, para coibir essa poluição sonora na principal avenida de acesso a cidade a Juíza justificou a existência  dos prédios públicos  como as duas casas de saúde, a prefeitura, o fórum e logo na entrada a corporação da policia militar. 
Informações e fotos: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO