Justiça Eleitoral indefere 22 candidaturas de vereadores e uma para Prefeito em Buíque

Segundo o colunista Adalto Nilo do Giro Social B, na tarde de ontem  a juíza da 60ª  zona eleitoral de Buíque a Exmª. Drª Monica Wanderley Cavalcanti Magalhães indeferiu o pedido de candidatura do candidato a prefeito pelo PTB  Arquimedes Guedes Valença  e de mais 22 candidatos a vereadores que concorrem ao pleito em 07 de outubro.

" O indeferimento" é quando o parecer não foi favorável, houve uma denegação, negou uma pretensão formulada em Juízo.

Essa foi a decisão da Juíza, vale apenas dizer que o  mesmo parecer fosse ao contrario "Deferido'' a coligação Buíque de Todos obviamente iria entrar com uma ação contestando a decisão o que é comum em processos eleitorais.


Os advogados do candidato Arquimedes Guedes Valença e também dos outros 22 vereadores vão entrar com liminares suspendendo essa decisão no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, caso perca novamente poderá recorrer ao Supremo Tribunal Federal - STF em Brasília, de lá sairá a decisão final se os candidatos indeferidos podem ou não disputar o pleito eleitoral no município de Buíque.Com informações: Balanço Geral
Matéria: Giro Social B
Postado por: Buíque & Cia

2 comentários:

  1. Como é que se limpa uma ficha depois de suja ? nem se passar corretivo. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nauh acredito q voces nauh sabe como se limpa uma ficha suja...
    nauh se preoculpe eu le ensino olhe preste atenção é só vc recorrer a justiça e pagar o q deve. o oseuh nome numca foii pro SPC mais axuh q vc sabe um nome de um alguem q ja foii nauh... depois fala q nois q somos atrazados

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO