MAIS UMA CAMINHADA DE JONAS E MIRIAM NAS RUAS DO BAIRRO SÃO JOSÉ

Mais uma vez as ruas de Buíque ficaram amarelas durante porta a porta, na noite dessa quinta-feira (09), no bairro São José, em apoio ao candidato a prefeito de Buíque, Jonas Camêlo (PSD) e a vice, Miriam Briano (PSB). Centenas de pessoas com bandeiras, carros de som e camisetas amarelas, acompanharam os postulantes em uma caminhada de quase 3 horas. Na maioria das casas, Jonas e Miriam foram recebidos de forma calorosa, com abraços e beijos pela população. Os candidatos eram convidados a entrar nas residências e aproveitavam para ouvir, de pertinho, elogios e propostas de governo.
OBS: PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Saudades!!! da minha vila São José, um bairro humilde, de uma gente que não vai baixar o lombo pra essa corja de carcará sanguinoleto.
    Buíque!!! no caminho de uma grande vitória porquê esta é a vontade do povo de bem desta cidade, um Buíque dourado, no horizonte do desenvolvimento humano.
    Buíque com JONAS E MIRIAM 55, só pra chatear 55 na cabeça!

    O POVO! ESTÁ COM JONAS E MIRIAM 55.
    DEUS! TÁ COM O POVO,
    TODO MAL E TODO ÓDIO SERÁ SEPULTADO NO JAZIGO DO OLD ALLIGATOR JUNTO COM SUA CHIBATA E SEU CABRESTO DE OURO.

    "A PLEBE APENAS PODE FAZER TUMULTOS.
    PARA FAZER UMA REVOLUÇÃO É PRECISO O POVO"

    JONAS E MIRIAM 55 NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO