Desaparecimento da filha da irmã Luciana repercute na imprensa e a Polícia entra no caso


255166776855c1a5481a9a9dfd80d95a.jpg
O desaparecimento da adolescente Flâvia Marques de 13 anos, filha da irmã Luciana que foi membro do Verbo da Vida de Arcoverde, tem grande repercussão nas redes sociais e imprensa do Estado.

A Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está investigando nesta segunda-feira (3) o  caso. Desde a tarde da última sexta-feira (31) que a família da garota não recebeu notícias dela.

Segundo a polícia, Flávia Raquel Elizeu Marques teria saído para ir para o colégio na manhã da sexta e não foi mais vista. A mãe da adolescente teria observado que na página dela no Facebook, Flávia teria combinado de fazer uma viagem com uma colega ainda na sexta-feira. Ao ser procurado pelos familiares da garota que está desaparecida, a colega de Flávia teria dito que ela desistiu da viagem quando chegou na rodoviária de Caruaru dizendo que tinha recebido um telefonema importante.

A mãe de Flávia então tentou ligar para o celular dela por diversas vezes, somente no sábado por volta das 12h a garota teria atendido e teria pedido a mãe que não ligasse mais porque no local onde estava algumas pessoas estavam agredindo e  ameaçando ela por causa dos telefonemas. 
Com informações: http://arcoverdereporter.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO