MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR E CARINHO DO POVO BUIQUENSE

A Coligação Buíque de todos realizou no último domingo (09), na Vila do Catimbau, o maior comício já realizado no pleito 2012 em Buíque. Por incrível que pareça faltou ao evento a grande carreata que vinha do sítio Serrinha, com o grupo do candidato a vereador Felinho e a super-carreata que vinha da Ribeira, com Luiz de Bizunga e o candidato a vereador Ronaldo Andrade. O motivo foi que, com a quantidade de veículos e pessoas naquela localidade, não havia mais espaço para caber as duas comitivas que ainda chegariam por lá. Deixando totalmente lotada a estrada que da acesso a Vila.

O prefeito e candidato a reeleição Jonas Camêlo (PSD), a vice Miriam Briano (PSB), e todos os candidatos a vereadores das coligações Buíque de todos e Buíque com muita paz apresentaram as suas propostas para a população da comunidade da Vila do Catimbau. O comício contou com a presença do ex-deputado federal e atual presidente do PSD André de Paulo. Veja fotos clicando no link abaixo.
!

Um comentário:

  1. Que Deus ilumine o eleitor cidadão da minha terra Buíque, por amor a esta cidade em 7 de outubro vote no melhor, vote no JONAS 55 o submarino amarelo e em seus candidatos para o legislativo, para que o progresso e desenvolvimento seja consolidado na nossa Buíque, querida!
    O abismo funesto, os dias de trevas pelos os quais esta cidade BUÍQUE passou, hoje seja apenas história do passado... não mais estaremos calados como seres insignifigantes que tudo devora na calada da noite, trevas nunca mais.

    O POVO DE QUEM FUI ESCRAVO,
    NÃO SERÁ MAIS ESCRAVO DE NINGUÉM,
    COM O POVO EU DEIXO A RESISTÊNCIA,
    O MEU SANGUE É UMA REMISSÃO,
    A TODOS QUE FIZERAM REAÇÃO,
    EU DESEJO UM FUTURO CHEIO DE (...),
    MINHA MORTE É A BANDEIRA DA VITÓRIA,
    DEIXO A VIDA PRA ENTRAR NA HISTÓRIA,
    E AO ÓDIO EU RESPONDO COM O PERDÃO!
    Getúlio Vargas

    QUEM SABE FAZ A HORA,
    NÃO ESPERA ACONTECER,
    A CERTEZA NA FRENTE,
    A HISTÓRIA NA MÃO
    VEM, VAMOS (...),
    APRENDEMOS A LIÇÃO!
    Geraldo vandré

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO